Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

São José anuncia contratações de Dedé Martins e Chico Delben

Depois de ter acertado com o ala-pivô Jefferson William, equipe segue buscando reforçar o elenco para a próxima temporada

iG São Paulo |

O time de São José anunciou nesta terça-feira a contratação de dois jogadores para a próxima temporada. As novidades no elenco da equipe do Vale do Paraíba são o ala Dedé Martins, vice-campeão do NBB por Franca, e o ala-pivô Chico Delben, que estava no Araraquara.

Esta não é a primeira movimentação de São José no mercado. A direção da equipe já havia anunciado a aquisição do ala-pivô Jefferson William , que disputou todas as três edições do NBB realizadas até o momento pelo Flamengo.

“Contratamos jogadores com características diferentes para compor o grupo”, disse Régis Marrelli, técnico de São José. “O Dedé é a grande promessa do basquete brasileiro e tem muito a ajudar a equipe. Já o Chico se destaca por ser um forte marcador. O Jefferson, por outro lado, é finalizador e trabalha bem ofensivamente”.

Na temporada 2010/11 do NBB, Dedé teve médias de 8,6 pontos e 1,9 rebote em 18 minutos de ação por partida. Chico, por sua vez, teve rendimento de 7,6 pontos e 4,7 rebotes durante 25 minutos de participação por jogo.

O São José encerrou o campeonato nacional na oitava posição. Depois de ter vencido Limeira nas oitavas de final, caiu diante de Franca na fase seguinte .

Leia tudo sobre: nbbdedé martinschico delben

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG