Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Santo André vence e abre série semifinal na frente de Catanduva

Mesmo atuando fora de casa, equipe leva a melhor sem maiores problemas e está a uma vitória de chegar à final do Paulista Feminino

iG São Paulo |

Santo André largou na frente de Catanduva na série melhor de três da semifinal do Campeonato Paulista Feminino. Mesmo atuando fora de casa, a equipe não teve grandes dificuldades para conquistar a vitória por 78 a 63.

O grande destaque do triunfo de Santo André foi Micaela Jacintho, dona de 17 pontos e seis assistências. Jacqueline de Paula marcou 15 pontos. Nádia Colhado e Ariadna Felipe colaboraram com 14 pontos cada uma.

Apesar de não ter evitado a derrota das mandantes, Gil Justino anotou 19 pontos e foi a cestinha do confronto, além de ter apanhado oito rebotes. Palmira Marçal também apareceu de forma positiva por Catanduva, com 16 pontos e seis rebotes. Já Mariana Camargo teve dez pontos.

O segundo confronto da série acontece às 13h30 do sábado, em Santo André. Em caso de nova vitória, a equipe do ABC paulista estará classificada para a decisão do estadual.

Na outra semifinal, Americana levou a melhor sobre Ourinhos no primeiro jogo e vence a série por 1 a 0.

Leia tudo sobre: basquete feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG