Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Santo André passa por Araçatuba e fica na cola de Catanduva

Equipe do ABC paulista não teve dificuldade para bater o rival, dominou o jogo do começo ao fim e mantém a segunda posição

iG São Paulo |

Jogando em casa, o Santo André passou com facilidade pelo Araçatuba, neste sábado, por 105 a 76. A equipe andreense é a segunda a passar dos 100 pontos em uma partida da LBF (Liga de Basquete Feminino). A primeira foi Catanduva contra Joinville.

A cubana Ariadna voltou a brilhar. A ala do Santo André anotou 28 pontos e agora é a cestinha do campeonato com 16,5 por jogo. A cestinha da noite, no entanto, foi sua companheira Ega, que anotou 29 pontos na partida.

Pelo Araçatuba, Renatinha foi o destaque com 20 pontos e seis rebotes. A artilheira da equipe foi Cleia com 22 pontos. Bibiano quase chegou a um “double-double”, com dez pontos e nove rebotes.

Com a vitória, Santo André chega a dez em 12 jogos e continua na cola do Catanduva, segundo colocado, com uma campanha idêntica. As duas equipes decidem a vice-liderança na próxima rodada, segunda-feira, às 19h.

O Araçatuba ocupa a sexta posição com apenas três vitórias e nove derrotas.

O Santo André foi melhor desde o começo. A equipe venceu por 12 pontos no primeiro quarto e teve tranquilidade para o restante do jogo.

Nos dois quartos seguintes o placar não foi tão elástico, porém ambos os períodos foram vencidos pelas anfitriãs.

No último quarto de jogo as andreenses novamente foram muito superiores e atropelaram colocando mais 11 pontos de vantagem.
 

Leia tudo sobre: Liga de Basquete FemininoLBF

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG