Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Santo André conquista segunda vitória no Campeonato Paulista

Equipe da região do ABC passa com facilidade por Araçatuba e lidera a competição. Em Americana, time local bate Ourinhos

iG São Paulo |

Atual campeão da Liga de Basquete Feminino, o Santo André segue em alta no Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, venceu pela segunda vez na competição ao bater dentro de casa o Araçatuba com extrema facilidade, pelo placar de 94 a 57.

O grande destaque da equipe da região do ABC paulista foi Kátia Cavallaro, dona de 19 pontos e nove assistências. Micaela Jacintho marcou os mesmos 19 pontos e ainda somou seis rebotes e seis assistências. Já a cubana Ariadna Felipe apareceu com 15 pontos e sete rebotes.

Pelos lados de Araçatuba, Ísis Nascimento brilhou ao registrar um “double-double”: 15 pontos e 16 rebotes. Renata Oliveira e Gigi José anotaram 14 e 13 pontos, respectivamente.

Ourinhos, que foi derrotado por Santo André na decisão da LBF, também esteve em quadra nesta quarta. A equipe foi a Americana e acabou sendo derrotada por 67 a 56 pelo time local – atual campeão estadual.

Carina Felippus teve 19 pontos e cinco rebotes pelas mandantes. Pelas visitantes, destaque para Patrícia Chuca contabilizou 18 pontos, quatro rebotes e quatro assistências.

O próximo jogo do Campeonato Paulista acontecerá no sábado (9) em Catanduva. Será a estreia da equipe local, que medirá forças com o líder Santo André.

Leia tudo sobre: michaelaariadna

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG