Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Santo André atropela Araçatuba e é vice-líder Paulista Feminino

Mesmo atuando como visitante, equipe treinada por Laís Elena vence com tranquilidade e chega à segunda posição do campeonato

iG São Paulo |

Santo André não teve a menor dificuldade para superar Araçatuba nesta quinta-feira, em jogo do Campeonato Paulista Feminino. Atuando fora de casa, massacrou o adversário por 71 a 49 e atingiu a vice-liderança da competição com quatro vitórias em seis rodadas.

Ariadna foi o principal nome de Santo André no jogo. A cubana teve 20 pontos e oito rebotes. Êga colaborou com 17 pontos e dez rebotes. Quem também registrou “double-double” pelas campeãs da primeira edição da Liga de Basquete Feminino foi Micaela, dona de 16 pontos e dez rebotes.

Pelos lados de Araçatuba, destaque para os 17 pontos e dez rebotes de Fernanda Bibiano. Ísis também apareceu bem ao somar 12 pontos e seis rebotes. Mas o bom desempenho da dupla foi insuficiente para levar a equipe à primeira vitória no estadual.

A competição terá sequência neste final de semana, com a realização de duas partidas. No sábado, Araçatuba retorna à ação e enfrenta Americana fora de casa. No domingo, Santo André recebe a visita de Catanduva.

Confira a classificação do Campeonato Paulista Feminino (os times recebem dois pontos por vitória e um a cada derrota):

Equipe Pontos Vitórias Derrotas
1º Americana 10 5 0
2º Santo André 10 4 2
3º Catanduva 9 4 1
4º Ourinhos 7 1 5
5º Araçatuba 6 0 6

 

Leia tudo sobre: basquete feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG