Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

San Antonio vence Atlanta e mantém tabu de 13 anos

Tiago Splitter ficou em quadra por apenas um minuto na quarta vitória consecutiva do Spurs, que é líder da conferência

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882504754&_c_=MiGComponente_C

Jogando em casa o San Antonio Spurs venceu o Atlanta Hawks por 108 a 82. Essa vitória mantém um tabu que já dura 13 anos. O Hawks não vence em San Antonio desde 1997.

O brasileiro Tiago Splitter, do Spurs, ficou apenas um minuto em quadra. Tempo suficiente para pegar um rebote e dar uma assistência. Richard Jefferson anotou 18 pontos. O ala destacou-se no chute de três: acertou cinco de seis tentativas. O ala-armador Manu Ginobli também anotou 18 pontos. DeJuan Blair, por sua vez, contribuiu com 16 pontos e 12 rebotes.

Pelo Hawks, Jamal Crawford saiu do banco para ser o cestinha do jogo: 23 pontos. O pivô Al Horford fez outros 19 e apanhou nove rebotes. O ala Marvin Willians colaborou com 15 pontos e sete rebotes.

AP
O argentino Manu Ginobli passa por Maurice Evans no primeiro quarto de jogo

Esta foi a quarta vitória consecutiva do San Antonio. O time lidera a conferência oeste com 19. 

Portland vence Phoenix e já tem quatro vitórias seguidas

O Portland Trail Blazers visitou o Phoenix Suns e venceu por 101 a 94. Essa foi a quarta vitória consecutiva do Trail Blazers.

Os visitantes contaram com uma ótima atuação de Marcus Camby. O ala-pivô pegou 18 rebotes e ainda anotou 16 pontos. O cestinha do time foi o ala-armador Brandon Roy: 26 pontos. LaMarcus Aldridge também ultrapassou a barreira dos 20 pontos, anotou 23.

O destaque dos mandantes foi Steve Nash. O armador marcou 24 pontos, apanhou sete rebotes e deu cinco assistências. O time teve 100% de aproveitamento nos lances livres: acertou 17 nesta noite. No entanto, isso não bastou para evitar a terceira derrota consecutiva do Phoenix.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG