Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

San Antonio iguala marca de 40 vitórias em tempo mais curto

Outras sete equipes já conseguiram o feito e seis delas encerraram o campeonato com o troféu de campeão

iG São Paulo |

O San Antonio Spurs igualou uma importante marca na NBA. A equipe conquistou na noite deste sábado a vitória de número 40 na temporada. O time do brasileiro Tiago Splitter precisou de apenas 47 partidas e igualou outras sete franquias que conseguiram o feito em um espaço tão curto de tempo.

O desempenho pode animar o Spurs. Das outras sete equipes que conseguiram 40 vitórias em 47 jogos, seis conquistaram o título ao final da temporada.

O Spurs foi a primeira equipe no atual campeonato a entrar na casa de 40 resultados positivos. A última vez que a equipe de San Antonio conseguiu atingir a marca antes de todos os outros concorrentes foi em 2004/05. Na ocasião, o time ficou com o troféu de campeão.

A vitória sobre o Houston Rockets por 108 a 95 foi a décima oitava seguida do San Antonio quando atua em casa. O registro é o melhor de uma equipe quando atua como mandante na atual temporada.

"Você continua competindo e tenta melhorar a cada dia", disse o treinador Gregg Popovich após a partida. "Não importa se você tem a melhor ou a pior campanha".
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG