Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

San Antonio exagera nos erros de ataque na derrota para o Memphis

Sem Tony Parker armando, equipe registrou segunda pior marca de "turnovers" no revés desta terça-feira diante do Grizzlies

iG São Paulo |

A derrota do San Antonio Spurs para o Memphis Grizzlies por 109 a 93 na noite desta terça-feira tem uma explicação: o número elevado de erros cometidos pela equipe. Foram 21 no total, para registrar a segunda pior marca do time na temporada regular.

Desde o dia três de novembro quando cometeu 23 erros de ataque diante do Phoenix Suns, o Spurs não falhava tanto no sistema ofensivo. Foram 56 partidas seguidas sem entrar na casa de 20 "turnovers".

No duelo desta terça-feira, 11 dos erros do San Antonio vieram de roubadas de bola conquistadas por jogadores do Grizzlies. Responsável por substituir o lesionado Tony Parker na armação da equipe, George Hill foi quem mais cometeu falhas. Foram seis. O brasileiro Tiago Splitter cometeu apenas um.

O San Antonio é uma equipe que erra pouco durante os jogos. Com 13,6 de média, a equipe é a oitava com melhor marca na liga. O Detroit Pistons é o melhor nesta estatística com 12,8 erros por jogo.

"Foi uma noite decepcionante", disse o treinador Gregg Popovich após o jogo. "Foi o número de erros junto com a falta de foco. Não é algo para se orgulhar".
 

Leia tudo sobre: San Antonio SpursTiago SplitterTony Parker

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG