Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Sacramento surpreende e bate Orlando fora de casa

Vice-lanterna da Conferência Oeste superou o quarto colocado da Leste. Houston não deu chance para a zebra contra o Cavs

iG São Paulo |

O Sacramento Kings surpreendeu e bateu o Orlando Magic fora de casa por 110 a 105 nesta quarta-feira.

O grande destaque do time foi Beno Udrih. O armador esloveno fez 18 pontos e ainda deu dez assistências. Jermaine Taylor também apareceu bem e anotou 21 pontos ao converter nove de 12 arremessos. Os pivôs Jason Thompson e Samuel Dalembert anotaram 17 pontos cada. Dalembert saiu do banco e ainda apanhou nove rebotes.

Pelo Magic, o astro Dwight Howard teve mais uma grande atuação. Foram 31 pontos e 17 rebotes. Hedo Turkoglu anotou 19 pontos e serviu nove vezes para a cesta. Jameer Nelson colaborou com mais 15 pontos.

A qualidade dos arremessos fez a diferença na partida. Da linha de três pontos o Kings converteu 50% dos 12 chutes tentados, totalizando seis arremessos convertidos. O Orlando acertou mais, oito, mas precisou tentar 28 vezes para isso.

Essa foi apenas a segunda vitória do time de Sacramento nos últimos dez jogos e a equipe é vice-lanterna da Conferência Oeste. O Magic é o quarto colocado do Leste e viu o fim da sua sequência de duas vitórias seguidas.

Houston passar por Cleveland no último quarto

O Houston Rockets visitou o Cleveland Cavaliers nesta quarta-feira e venceu por 124 a 119. O time precisou de um esforço a mais no segundo tempo para virar o jogo. No intervalo o Cavs liderava o placar por 65 a 61.

O principal responsável pela vitória foi o reserva Chase Burdinger. Ele fez 30 pontos, a maior pontuação da sua carreira, sendo 11 deles seguidos no último período. O ala-armador Kevin Martin também anotou 30 pontos e o pivô Chuck Hayes marcou um “double-double”: 12 pontos e 17 rebotes, sendo 13 deles ofensivos.

Pelo Cleveland, Antawn Jamison foi o cestinha com 26 pontos. Ramon Sessions, jogando no lugar do lesionado Mo Williams, contribuiu com 20 pontos e 12 assistências. Anthony Parker anotou 19 e Manny Harris deixou o banco para fazer mais 21 pontos.

O Cavaliers é a pior equipe da NBA e chegou a 20 derrotas em 27 jogos com o mando de quadra. O Houston venceu a 13ª partida como visitante, mas está entre os cinco últimos colocados da Conferência Oeste.
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG