Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Sacramento coloca ponto final no bom momento do New Orleans

Um dia após bater o Lakers, Kings encerra sequência de dez vitórias consecutivas do Hornets na temporada

iG São Paulo |

O Sacramento Kings conseguiu o segundo feito importante em dois dias seguidos. Após bater o Los Angeles Lakers fora de casa, a equipe recebeu o New Orlens Hornets e quebrou a boa sequência do rival na temporada ao vencer por 102 a 96 na noite deste sábado.

Com a vitória, o Sacramento encerrou uma série de dez vitórias consecutivas do New Orleans na temporada. O Hornets era a equipe que vivia o melhor momento no campeonato.

Jogando em casa, a equipe de Sacramento fez um ótimo primeiro tempo. Com bom trabalho defensivo, o Kings permitiu apenas 46 pontos ao New Orleans e foi para o intervalo com vantagem de dez.

Na volta dos vestiários, o Sacramento manteve o bom trabalho defensivo. O Hornets fez apenas 21 pontos no terceiro período, pior desempenho do ataque na partida. No entanto, o sistema ofensivo dos donos da casa parou de funcionar. O Kings fez somente 20 pontos e foi derrotado na parcial.

O controle da partida pelos donos da casa deixou de existir no período decisivo. O ataque do New Orleans passou a funcionar e a equipe reduziu a desvantagem para apenas dois quando faltavam dois minutos para o final.

Na reta final da partida, as faltas fizeram a diferença. Atrás no placar, os visitantes passaram a cometer infrações para congelar o relógio. O bom aproveitamento do Kings na linha de lance-livre garantiu a vitória.

DeMarcus Cousins foi o grande nome do jogo. O novato fez 25 pontos, pegou 12 rebotes e ainda distribuiu sete assistências. O jovem jogador liderou a equipe nos três fundamentos.

Pelo lado do Hornets, David West foi o melhor nome. O jogador fez 21 pontos e ainda pegou sete rebotes.
 

Los Angeles Clippers vence o Charlotte

O Los Angeles Clippers voltou a vencer. Jogando em casa após duas derrotas seguidas, o time californiano contou com boa atuação de Blake Griffin para superar o Charlotte Bobcats por 103 a 88 na noite deste sábado.

Griffin anotou 24 pontos e pegou dez rebotes para ajudar o Clippers a conseguiur o décimo oitavo triunfo na temporada. O novato conseguiu seu trigésimo oitavo "double-double" na temporada (apenas Kevin Love com 42 possui mais).

Com a vitória, o Clippers segue tentando a reação na temporada. A equipe de Los Angeles é a décima terceira colocada na Conferência Oeste. O time californiano tem seis jogos de desvantagem para o Portland Trail Blazers, oitavo melhor lugar e primeiro time na zona de classificação para os playoffs.

Já o Charlotte caiu uma posição. Agora, a equipe é a oitava melhor na Conferência Leste. O Bobcats tem 20 vitórias em 46 partidas.

Leia tudo sobre: Sacramento Kings

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG