Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Competições individuais marcam o sábado no "All-Star Weekend"

Veja quem são os competidores no desafio de habilidades, no campeonato de três pontos e no concurso de enterradas

iG São Paulo |

Após a exibição das celebridades e ex-jogadores e o jogo envolvendo  calouros e novatos nesta sexta-feira, o "All-Star Weekend" terá sequência sábado. Os eventos em Orlando têm início previsto para as 23h30 e serão transmitidos para o Brasil pela ESPN.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A primeira atração é o Shooting Stars”, na qual quatro trios – formados por um jogador do presente, um do passado e uma atleta da liga feminina – correm contra o relógio para acertar arremessos de diferentes posições da quadra no menor tempo possível.

Leia mais sobre basquete no blog do Fábio Sormani

Depois, é a vez das competições individuais. No desafio de habilidades, Stephen Curry estava escalado para defender o título conquistado em 2011, mas uma lesão impediu sua participação. O substituto de Curry será Rajon Rondo, que terá a concorrência de outros cinco armadores talentosos: os jovens Kyrie Irving, John Wall e Russell Westbrook, além dos experientes Deron Williams e Tony Parker.

Veja também: Após 20 anos, Orlando volta a ser o palco do "All-Star Game"

Quem também busca o bicampeonato em uma competição individual é James Jones, ala do Miami Heat, que foi o melhor na disputa de arremessos de três pontos no último ano. Se quiser repetir a conquista em Orlando, terá que superar Mario Chalmers, Kevin Durant, Ryan Anderson, Anthony Morrow e Kevin Love.

Por fim, o concurso de enterradas, que contará neste ano com quatro estreantes: Chase Budinger, Paul George, Jeremy Evans e Derrick Williams.

Conheça um pouco mais dos concorrentes na galeria abaixo:

Leia tudo sobre: basquetenbaall-star weekend

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG