Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Russell Westbrook brilha na vitória em casa do Oklahoma City

Armador fez um "triple-double" e comandou o triunfo do Thunder sobre o Atlanta Hawks; Phoenix volta a vencer após quatro jogos

iG São Paulo |

O Oklahoma City Thunder recebeu a visita do Atlanta Hawks e venceu por 103 a 94. O grande responsável pelo resultado do confronto foi Russell Westbrook, autor de um “triple-double”: 23 pontos, dez rebotes e dez assistências.

Quem também brilhou na vitória do Thunder foi o ala Kevin Durant, cestinha do jogo com 33 pontos. O ala Serge Ibaka saiu do banco e colaborou com dez pontos e dez rebotes.

O ala-armador reserva Jamal Crawford comandou a pontuação do Atlanta: acertou três bolas de longa distância e terminou a partida com 26 pontos. O ala Josh Smith somou 23 pontos e nove rebotes, mas cometeu sete desperdícios de posse de bola. Já o ala-armador Joe Johnson apareceu com 16 pontos e 11 assistências.

O Thunder assumiu a ponta do marcador logo no início do confronto e terminou o primeiro quarto à frente por nove pontos (33 a 24). Chegou até a levar a sua superioridade para os dois dígitos em alguns momentos do período seguinte, mas não conseguiu se distanciar de vez do Atlanta e foi para os vestiários com somente sete pontos de margem (60 a 53).

AP
Russell Westbrook comandou vitória do Oklahoma City
A busca do Hawks pelo empate prosseguiu durante o segundo tempo. Uma cesta de Zaza Pachulia logo no primeiro lanço do último quarto cortou a desvantagem para somente dois pontos (83 a 81). Mas o time local respondeu de forma imediata e manteve-se à frente até o fim.

Phoenix volta a vencer

Atuando diante da sua torcida, o Phoenix Suns interrompeu uma série de quatro derrotas consecutivas ao bater o Detroit Pistons por 92 a 75. O destaque da equipe do Arizona foi o ala Vince Carter, dono de 19 pontos e oito rebotes. O ala reserva Jared Dudley contribuiu com os mesmos 19 pontos.

O principal nome do Detroit Pistons no jogo foi o armador Ben Gordon, que também marcou 19 pontos e pegou ainda seis rebotes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG