Armador do Golden State Warriors se mostrou chocado ao ver seu nome envolvido em especulações de mercado

Stephen Curry foi surpreendido pelo envolvimento de seu nome em rumores de troca. O jovem armador do Golden State Warriors admitiu que ficou chocado com a afirmação de Joe Lacob, proprietário da equipe, sobre fazer mudanças no elenco.

"Foi a primeira vez que vi meu nome associado à palavra troca na mesma frase", disse o jogador do Warriors em entrevista ao site norte-americano Yahoo Sports. "Eu fiquei chocado, não posso mentir. Eu estou trabalhando duro todos os dias e faço o melhor sobre tudo o que me pedem pra fazer".

Curry ainda revelou que recebeu uma mensagem do próprio Lacob na manhã seguinte à entrevista. Segundo o jogador, o dirigente o acalmou sobre a situação. Ele teria dito que quer o jovem armador e Monta Ellis "por muito tempo na equipe".

"Eu gosto de estar aqui", disse Curry. "Gosto dos meus companheiros e de toda a franquia. Eu não posso imaginar estar em outro lugar, especialmente no começo da minha carreira".

Curry está em sua segunda temporada na liga. No atual campeonato, o jovem armador tem 18,9 pontos por partida. O jogador ainda colabora com 5,9 assistências.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.