Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Rudy Fernandez se envolve em acidente de trânsito em Ibiza

Ala-armador do Portland Trail Blazers sai ileso após o carro em que se encontrava ter sofrido colisão frontal com outro veículo

iG São Paulo |

O ala-armador Rudy Fernandez se envolveu em um acidente de transito em Sant Josep, cidade localizada na ilha de Ibiza, que pertence à Espanha. O carro em que o atleta do Portland Trail Blazers se encontrava sofreu uma colisão frontal com um veículo que invadiu a sua pista.

Fernandez e um amigo que o acompanhava saíram ilesos do acidente. Já o motorista do outro carro ficou preso no veículo que dirigia e só conseguiu deixar o local com o auxílio dos bombeiros.

Através da sua conta no Twitter, Fernandez enviou uma mensagem dizendo que passa bem e agradeceu a preocupação dos seus seguidores no microblog.

“Gente, que susto”, disse o jogador. “Por sorte, não aconteceu nada de grave, eu e meu amigo estamos bem. Obrigado por todas as mensagens”.

Com a camisa do Portland, Fernandez disputou 78 partidas na temporada 2010/11, a terceira da carreira na NBA. Em pouco mais de 23 minutos de ação por jogo, registrou médias de 8,6 pontos e 2,5 assistências.

O Blazers foi eliminado logo na primeira fase dos playoffs diante do Dallas Mavericks, que disputa o título na decisão contra o Miami Heat .

Leia tudo sobre: rudy fernandezportland trail blazersnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG