Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Rubio evita Minnesota e afirma estar focado na final do Espanhol

Jovem Barcelona deverá fazer parte do elenco do Timberwolves na próxima temporada, mas comunicará opção após decisão da Liga ACB

iG São Paulo |

Divulgação
Rubio em ação pelo Barcelona
Ricky Rubio só pensa na decisão da Liga ACB, o Campeonato Espanhol. O jovem armador do Barcelona afirmou que respeita a equipe catalã e por conta disso não irá falar sobre a decisão de finalmente se juntar ao Minnesota Timberwolves e disputar a próxima temporada da NBA.

Segundo uma fonte ligada ao Timberwolves, Rubio tomou a decisão de jogar pela franquia. O jogador foi selecionado pelo Minnesota no Draft de 2009, mas escolheu permanecer no Barcelona por conta do seu contrato de US$ 6 milhões.

"Não há nada a dizer, tenho que estar concentrado", afirmou Rubio quando perguntado se irá mesmo para a NBA. "Falar agora sobre coisas que não sejam em relação a final da ACB é faltar com o respeito com o Barcelona e meus companheiros. Quando acabar o campeonato, informarei minha decisão ao clube".

O Barcelona eliminou o Caja Laboral , time do armador brasileiro Marcelinho Huertas, com três vitórias e nenhuma derrota na série melhor de cinco partidas. Na final da competição, o time de Rubio encara o Bizkaia Bilbao que levou a melhor sobre o Real Madrid.
 

Leia tudo sobre: Ricky RubioMinnesota Timberwolves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG