Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Rubén Magnano vai aos EUA conversar com jogadores brasileiros

Comandante da seleção brasileira de basquete fará uma série de encontros com os atletas que atuam na NBA e na NCAA

iG São Paulo |

Rubén Magnano, técnico da seleção brasileira, tem viagem marcada para os EUA nesta segunda-feira (28). Acompanhado do assistente, José Alves Neto, vai ao encontro dos atletas brasileiros que atuam na NBA e NCAA (liga universitária norte-americana).

A primeira conversa acontecerá com Nenê Hilário já na terça-feira (1º) em Denver. Magnano e Neto aproveitarão para assistir o pivô em ação no dia seguinte, na partida do Nuggets contra o Charlotte Bobcats.

Na quinta-feira (3), vão em direção a San Antonio. Encontrarão Tiago Splitter e verão no dia seguinte o confronto entre o Spurs, time do pivô catarinense, e o Miami Heat.

Na sequência da excursão, entre os dias 6 e 9, Magnano e Neto vão à Carolina do Norte acompanhar os treinos da Universidade de Duke, que é comandada por Mike Krzyzewski – técnico da seleção norte-americana. Depois, a dupla vai a Nova York para ver o pivô Fabrício Melo, que defende a Universidade de Syracuse.

A última parada será no dia 11 em Toronto, no Canadá. Magnano e Neto conversarão com o ala-armador Leandrinho Barbosa e assistirão o jogo do Raptors contra o Indiana Pacers.

Vale lembrar que Leandrinho já declarou à imprensa norte-americana que não pretende participar do Pré-Olímpico com a seleção brasileira. Disse que precisa descansar.

Na agenda do treinador da seleção brasileira, não consta um encontro com Anderson Varejão. O ala-pivô do Cleveland Cavaliers recupera-se de uma cirurgia no tornozelo direito e não terá condições de participar do Pré-Olímpico.

Leia tudo sobre: basquete brasileiropré-olímpiconbb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG