Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Roy reclama de tratamento do treinador no Portland

Nate McMillan deixou o armador reserva apenas oito minutos em quadra no revés diante do Dallas Mavericks nesta terça-feira

iG São Paulo |

O clima não está bom no Portland Trail Blazers após a segunda derrota consecutiva para o Dallas Mavericks na noite desta terça-feira. O jogador Brandon Roy reclamou da forma como foi tratado pelo treinador Nate McMillan.

Roy começou a partida no banco e participou de apenas oito minutos do duelo em que sua equipe foi superada por 101 a 89. O jogador errou seu único arremesso e ainda desperdiçou dois lances livres. Com isso, o atleta não anotou pontos e também não colaborou com rebotes ou assistências.

"Eu estaria mentindo se dissesse que não fiquei triste ou decepcionado", lamentou Roy após a partida. "Eu sempre achei que iria ser tratado melhor, então foi um pouco decepcionante para mim. Tenho que manter o movimento para manter meu ânimo".

Roy recusou ser um "criador de polêmica", mas afirmou que confia que poderia ajudar mais o Portland. O jogador ainda disse que entende a preferência do treinador por outros jogadores e seguirá apoiando o time.

Com problemas de lesão, Roy participou de apenas 47 jogos nesta temporada. O jogador teve média de 28 minutos e 12,2 pontos por jogo. O atleta está em seu quinto campeonato.
 

Leia tudo sobre: Brandon Roy

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG