Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Rose vê Chicago com boas possibilidades contra melhores equipes

Jovem armador do Bulls comandou a vitória sobre o San Antonio e revelou estar bastante confiante no desempenho do time

iG São Paulo |

Derrick Rose está confiante no desempenho do Chicago Bulls. O jogador ficou satisfeito com o rendimento de sua equipe na vitória por 109 a 99 na noite desta quinta-feira sobre o San Antonio Spurs, melhor time da temporada regular. O jovem armador confia que seu time pode superar os melhores rivais na liga.

Rose anotou 42 pontos (melhor marca da carreira) e ouviu gritos de "MVP! MVP! (Jogador mais valioso) ao comandar a 38ª vitória do Chicago em 54 jogos no campeonato. Com 70% de aproveitamento, equipe é a terceira melhor da Conferência Leste. Apenas Boston Celtics e Miami Heat possuem campanha com mais triunfos.

"Nós temos muita confiança agora", disse Rose após a partida desta quinta-feira. "Nós sabemos que podemos ganhar de algumas das melhores equipes da NBA. Nós apenas temos que continuar com isso".

Os torcedores do Chicago também devem estar animados. É apenas a quinta vez na história que a franquia chega ao "All-Star Weekend" dentro da casa de 70% de aproveitamento. Nas outras quatro, o Bulls foi campeão em três oportunidades.

Leia tudo sobre: Derrick RoseChicago Bulls

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG