Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Rose revela que se sente como um novato no "All-Star Game"

Jovem armador do Chicago Bulls será titular do time da Conferência Leste pela primeira vez em sua carreira

iG São Paulo |

Derrick Rose está encantado com a possibilidade de disputar seu primeiro "All-Star Game" como titular. O jogador do Chicago Bulls revelou que se sente como um novato ao lado de tantas estrelas já consagradas na NBA.

Rose tem feito uma ótima temporada. O jovem armador tem conduzido o Chicago a uma boa campanha. A equipe é a terceira melhor da Conferência Leste e o desempenho rendeu ao jogador a eleição direta para o evento. Será a primeira vez que ele começará jogando.

"Eu ainda me sinto como um novato ao lado de todos esses caras", disse o armador do Bulls em entrevista ao site norte-americano ESPN. "Você olha para Kevin Garnett e ele está em seu décimo quarto jogo das estrelas. Eu quero trabalhar duro para conseguir o mesmo número que eles".

Embora ainda se sinta um novato, Rose é ambicioso. O jovem jogador revelou que trabalha para muito mais. "Quero colocar minha camisa lá em cima", disse ele se referindo às camisas aposentadas no Chicago.

Em sua terceira temporada, Rose participará de seu segundo "All-Star Game". O armador do Chicago é o oitavo colocado entre os cestinhas da liga. O jogador tem média de 24,9 pontos.
 

Leia tudo sobre: Derrick RoseChicago BullsKevin Garnett

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG