Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Rose e Westbrook são escolhidos jogadores da semana na NBA

Enquanto um liderou o Bulls para três vitórias e uma derrota, o outro foi a principal peça do Thunder e anotou um "triple-double"

iG São Paulo |

Derrick Rose, do Chicago Bulls, e Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder, foram escolhidos os jogadores da semana na NBA. O período analisado foi entre dez e 16 de janeiro.

Rose comandou o Bulls para as suas três vitórias em quatro jogos na semana, com médias de 27,3 pontos, 6,8 assistências e 5,3 rebotes. Na vitória de sábado, contra o Miami Heat, o armador teve o seu melhor desempenho com 34 pontos e oito assistências. No total dos três jogos, Rose também se destacou no lance livre, convertendo 28 de 29. A pior atuação foi contra o Charlotte Bobcats. Chicago saiu derrotado e Derrick anotou 17 pontos.

Westbrook teve médias ainda melhores. Ele anotou 27,5 pontos, nove rebotes e a melhor média da liga em assistências: 13, durante as duas vitórias do Thunder nesta semana. No dia 13 de janeiro, contra o Orlando Magic, o armador fez seu segundo “triple-double” na temporada. Foram 32 pontos, 13 assistências e dez rebotes.

Outros jogadores citados na premiação semanal foram: D.J. Augustin (CHA), Monta Ellis (GSW), Eric Gordon e Blake Griffin (LAC), Zach Randolph (MEN), David West e Emeka Okafor (NOH), Kevin Durant (OKC), Dwight Howard (ORL), Steve Nash (PHX), Manu Ginobili e Tony Parker (SAS), Deron Williams (UTA), Nick Young (WAS).
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG