Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Rose e Boozer comandam vitória do Chicago sobre Milwaukee

Armador e ala-pivô foram essenciais para a recuperação da equipe na segunda metade do jogo

iG São Paulo |

Getty Images
Derrick Rose faz o gancho sobre Mbah a Moute
Nesta terça-feira o Chicago Bulls recebeu o Milwaukee Bucks e conseguiu vencer a 11ª primeira das últimas 13 partidas: 90 a 77.

O ala-pivô Carlos Boozer e o ala Luol Deng fizeram 24 pontos cada. Boozer acertou dez de 16 arremessos e ainda apanhou nove rebotes. Derrick Rose anotou 18 pontos e deu 12 assistências. Nenhum outro atleta do Bulls atingiu dois dígitos em qualquer fundamento, embora Taj Gibson tenha sido essencial na defesa com cinco tocos.

Pelo Bucks, John Salmons terminou com 18 pontos, já o pivô Andrew Bogut fez apenas quatro, mas apanhou 16 rebotes e deu quatro tocos. Luc Richard Mbah a Moute anotou 12 pontos e pegou dez rebotes.

Esta é a quinta derrota do Bucks nos últimos sete jogos. O Bulls chega a 20ª vitória na temporada e é o terceiro colocado da Conferência Leste.

O time da casa começou muito superior e com o total favoritismo de ter uma campanha e uma equipe melhor, fez o público acreditar que o jogo estava resolvido no primeiro quarto. A equipe distribuiu bem os pontos entre os titulares e fez os primeiros nove do confronto e terminou o período com oito de vantagem: 27 a 15.

No entanto, no segundo quarto o Chicago teve um verdadeiro apagão. Os reservas não tiveram bom rendimento. O Milwaukee conseguiu a recuperação e foi para o intervalo vencendo por um ponto: 45 a 44.

Não se sabe o que o treinador Tom Thibodeau falou nos vestiários, mas certamente surtiu efeito. Boozer e Rose voltaram destruidores para a segunda metade. Os passes de Derrick foram perfeitos, ele deu nove assistências no terceiro e no último quarto. Já Carlos anotou 14 pontos nos dois períodos. Com isso o Bulls recuperou a vantagem e garantiu a vitória.
 

Leia tudo sobre: Chicago BullsMilwaukee BucksNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG