Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Rose comanda sexta vitória consecutiva do Chicago

Campanha é a melhor do Bulls desde a temporada 1997/98, quando a equipe foi campeã da liga

iG São Paulo |

Getty Images
Derrick Rose comanda vitória do Bulls
O Chicago Bulls foi até Los Angeles para enfrentar o Clippers e venceu por 104 a 88.

O armador Derrick Rose comandou a vitória do Bulls com 32 pontos e 11 assistências. Luol Deng anotou 26 pontos. Carlos Boozer conseguiu o “double-double” com 16 pontos e dez rebotes.

Pelo Clippers, o novato Blake Griffin foi o melhor em quadra com 32 pontos, 13 rebotes e sete assistências. Ryan Gomes contribuiu com 16, Randy Frove com 14 e Baron Davis com dez pontos.

Esta já é a sexta vitória consecutiva do Chicago, que assumiu a segunda colocação da Conferência Leste com uma campanha igual a do Miami Heat. O desempenho de 34 vitórias e 14 derrotas é o melhor da equipe desde 1997/98, quando o Bulls ganhou o título da NBA.

O Clippers voltou a perder depois de nove vitórias seguidas em casa e chegou a 29ª derrota na temporada.

Os visitantes dominaram a partida desde o começo e não ficaram atrás no marcador em nenhum momento da partida. Boozer acertou uma bandeja e Keith Bogans um arremesso de três, para colocar o Chicago na frente por cinco pontos e essa diferença continuou até o fim do primeiro quarto.

A vantagem chegou aos dois dígitos no terceiro quarto: 82 a 71. Com facilidade, o Bulls dominou também o último período, aumentou a diferença no placar e garantiu a vitória.

 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG