Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Rondo consegue melhor marca da carreira em playoff

Jovem armador do Boston Celtics anotou 30 pontos e comandou triunfo da equipe sobre o New York

iG São Paulo |

Rajon Rondo teve uma noite especial nesta terça-feira. Com os 30 pontos anotados, o armador foi o grande nome da vitória do Boston Celtics sobre o New York Knicks por 96 a 93 e garantiu a sua melhor marca na carreira em uma partida de playoff.

Rondo esteve inspirado nesta sexta-feira. O jogador conseguiu converter 13 dos 23 arremessos que tentou contra o New York. O jovem armador ainda acertou quatro dos sete lances livres que teve e colaborou com sete assistências. Com o desempenho o jogador ajudou o Boston a abrir 2 a 0 na série melhor de sete partidas contra o Knicks.

Além disso, Rondo cravou a sua melhor marca em uma partida de playoff. Foi a primeira vez que o armador entrou na casa de 30 pontos em um jogo de pós-temporada. O jogador tinha como melhor registro dois jogos com 29 pontos. O primeiro deles foi em 2009 contra o Chicago Bulls. O seguinte aconteceu no último campeonato diante do Cleveland Cavaliers.

"Eu apenas tentei atacar o tempo todo", disse Rondo após o duelo contra o Knicks. "Meus corredores estavam bem bloqueados", analisou.

Foi a 66ª partida de Rondo nos playoffs. O jogador tem média de pontos do jogador na fase decisiva ao longo dos quatro anos que ele tem na liga é de 14 por partida.
 

Leia tudo sobre: Rajon RondoBoston CelticsNew York Knicks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG