Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Ron Artest nega que deseja ser negociado pelo Lakers

Ala afirmou que deseja seguir defendendo os atuais campeões e espera lutar por mais títulos pelo time de Los Angeles

iG São Paulo |

Ron Artest não quer deixar o Los Angeles Lakers. O ala desmentiu a informação divulgada por Marc Stein, jornalista do site da ESPN norte-americana, e afirmou que está feliz em atuar pelos atuais bicampeões.

“Eu me sinto bem aqui todos os dias”, declarou Artest. “Nós temos a chance de conquistar vários títulos aqui, estamos tentando pendurar no ginásio mais uma faixa de campeão”.

Uma das razões que estaria deixando Artest insatisfeito em Los Angeles é a sua baixa participação no ataque da equipe. Mas o atleta afirmou que isso não o incomoda.

“É óbvio que eu participava mais quando estava em outros times, mas agora é diferente”, decretou Artest. “Estou jogando ao lado do maior jogador da história do basquete e de outros ‘all-stars’. Não vejo problema em me sacrificar um pouco em benefício do time”.

undefined
Ron Artest se concentra para cobrar lance livre

Os números do jogador de fato caíram desde que se tornou jogador do Lakers. Na temporada passada, acumulou 11 pontos e 4,3 rebotes em quase 34 minutos por partida. No campeonato anterior, suas médias diminuíram ainda mais: são apenas 8,1 pontos e 2,9 rebotes em cerca de 28 minutos de ação por confronto.

Mas o agente de Artest, David Bauman, assegura que o jogador não está ligando para as médias pessoais e que está preocupado apenas em fazer o seu time a diminuir o número de derrotas que vem sofrendo.

“Ron não está querendo ser negociado”, disse Bauman. “A frustração toma conta de todos os jogadores do time. Ele é um Laker e quer apenas vencer”.

A campanha do Los Angeles Lakers é de 34 vitórias e 15 derrotas. Com este retrospecto, a equipe aparece na segunda posição da Conferência Oeste. Está a seis jogos e meio de distância do líder San Antonio Spurs - que soma 40 vitórias e oito derrotas

Leia tudo sobre: los angeles lakersron artestnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG