Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Rodada recheada da NBA tem ótimos jogos nesta quarta-feira

Destaque para o confronto entre Miami Heat e Phoenix Suns, que será transmitido ao vivo pela ESPN Internacional

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860435283&_c_=MiGComponente_C

A rodada da NBA terá dez jogos nesta quarta-feira (dia 17). Destaque para o embate entre Miami Heat (6-4), do trio LeBron James, Chris Bosh e Dwyane Wade, e Phoenix Suns (6-4), de Steve Nash. O jogo, que acontece às 22 horas (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pela ESPN.

O Miami Heat quer se recuperar da fase negativa, já que a equipe perdeu três dos seus últimos cinco jogos. O Phoenix Suns, por sua vez, segue na briga por uma vaga na Conferência Oeste mesmo após ter perdido uma de suas principais estrelas: o ala-pivô Amaré Stoudemire, que foi para o New York Knicks.

Getty Images
Astros do Miami Heat querem cair nos braços da torcida. Para isso precisam vencer...

No mesmo horário, o Toronto Raptors (2-9), do brasileiro Leandro Barbosa, mede forças com o Philadelphia 76ers (2-9). Leandrinho, no entanto, deverá ficar de fora mais uma vez. Ele tem um problema no ombro direito e vem se recuperando junto ao departamento médico da equipe.

Às 22h30, o Los Angeles Lakers (9-2) visita o Detroit Pistons (4-7). Os comandados de Phil Jackson quebraram uma sequência negativa de dois jogos ao baterem o Milwaukee Bucks na terça-feira pelo placar de 118 a 107. O Pistons, por outro lado, vem passando por uma grave crise. O técnico John Kuester é pouco querido pelos jogadores e pode cair a qualquer momento se o time continuar falhando dentro de quadra.

Meia hora depois, às 23h00, o New Orleans Hornets (8-1) recebe a visita do Dallas Mavericks (7-2). Ambos duelaram na última segunda-feira. Na oportunidade, Chris Paul e companhia tiveram sua invencibilidade quebrada por Jason Terry, que estava inspirado e anotou 26 pontos em 36 minutos para o Mavs.

Para fechar a rodada, o Chicago Bulls (6-3) vai a San Antonio (8-1) para confrontar o forte Spurs, que vem de sete triunfos consecutivos e que conta com o brasileiro Tiago Splitter. O Bulls está em viagem pela costa Oeste e encarou o Houston Rockets na terça: vitória por 95 a 92. A franquia de Illinois já soma quatro triunfos seguidos e ainda nem pôde contar com a estreia do ala-pivô Carlos Boozer.

Outros jogos da noite
Washington Wizards (3-6) x Boston Celtics (8-2) ¿ 22h30
Los Angeles Clippers (1-10) x Minnesota Timberwolves (3-9) ¿ 23h00
Houston Rockets (3-7) x Oklahoma City Thunder (6-4) ¿ 23h00
New Jersey Nets (4-6) x Utah Jazz (7-4) ¿ 0h00
New York Knicks (3-8) x Sacramento Kings (3-6) ¿ 1h00 

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG