Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Rodada gorda da NBA tem 12 jogos e três brasileiros em quadra

Destaque para o San Antonio Spurs de Tiago Splitter, que vai até o Arizona para encarar o Phoenix Suns

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861747846&_c_=MiGComponente_C

A rodada da NBA nesta quarta-feira (dia 3) tem 12 jogos. Destaque para o confronto entre San Antonio Spurs e Phoenix Suns, que acontece no Arizona à meia-noite (horário de Brasília). O Spurs poderá contar mais uma vez com o brasileiro Tiago Splitter, que na sua estreia na NBA anotou dois pontos e pegou dois rebotes em dez minutos em quadra.

Enquanto San Antonio tem uma campanha de duas vitórias em três jogos, o Suns, de Steve Nash e Grant Hill, perdeu duas de suas três partidas disputadas.

Um pouco mais cedo (23 horas), o brasileiro Leandrinho Barbosa vai com o Toronto Raptors até Salt Lake City para encarar o Utah Jazz, que vem de um grande triunfo sobre o Oklahoma City Thunder fora de casa.

AP
Em sua estreia, Splitter teve bastante dificuldade contra o novato Blake Griffin

Os comandados de Jay Triano, que até aqui têm uma vitória e duas derrotas, perderam para o Sacramento Kings (111 a 108) na última segunda-feira. Barbosa, por sua vez, vem com médias de 9,3 pontos e 2,7 rebotes por noite.

No mesmo horário, Nenê Hilário e o Denver Nuggets recebem o forte Dallas Mavericks. O time do Colorado ainda vive as incertezas acerca do futuro do ala Carmelo Anthony, que deseja mudar de equipe. Na temporada até aqui, Carmelo vem com médias de 23,7 pontos, 7,0 rebotes e 3,0 assistências.

À 0h30, o invicto Los Angeles Lakers fecha a rodada em duelo contra o Sacramento Kings. Em quatro partidas disputadas até aqui, o Lakers só foi ameaçado na estreia, contra o Houston Rockets. De lá para cá, foram três vitórias muito fáceis. O Kings, que no início da década era um dos grandes adversários de Kobe Bryant e companhia, tenta se reerguer apoiado no jovem Tyreke Evans. A franquia já conta com três triunfos e apenas um revés.

Outros jogos da rodada (horários de Brasília)
Detroit Pistons x Atlanta Hawks (21h00)
Charlotte Bobcats x New Jersey Nets (21h00)
Minnesota Timberwolves x Orlando Magic (21h00)
Indiana Pacers x Philadelphia 76ers (21h00)
Milwaukee Bucks x Boston Celtics (22h00 ¿ ao vivo pela ESPN)
New Orleans Hornets e Houston Rockets (22h30)
Memphis Grizzlies x Golden State Warriors (0h30)
Oklahoma City Thunder x Los Angeles Clippers (0h30)

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG