Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Rodada da NBA tem dois jogos de destaque nesta quinta-feira

No Leste, Chicago Bulls recebe o New York Knicks. No Oeste, Portland Trail Blazers e Oklahoma City Thunder se enfrentam

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861832580&_c_=MiGComponente_C

A rodada da NBA nesta quinta-feira (dia 4) terá apenas dois jogos. Em Chicago, o Bulls recebe o New York Knicks (22 horas ¿ horário de Brasília) em duelo entre duas equipes que prometem chegar longe na Conferência Leste.

Nesse início de temporada, o Chicago Bulls, do armador Derrick Rose, conquistou dois triunfos e sofreu apenas um revés. O Knicks, que contratou o ala-pivô Amaré Stoudemire, perdeu duas vezes e ganhou uma.

Getty Images
Kevin Durant tentará levar o Thunder à sua terceira vitória na temporada

Mais tarde (0h30), o Portland Trail Blazers recebe a visita do Oklahoma City Thunder. O Thunder, do craque Kevin Durant, começou 2010/11 com tudo, mas perdeu seus dois últimos jogos sem conseguir demonstrar o talento que encantou a NBA na época passada.

Portland, por sua vez, vem jogando muito bem. Com o time completo (sem Greg Oden, ainda machucado), a franquia do Oregon conquistou quatro triunfos e perdeu somente uma vez. O líder do time segue sendo Brandon Roy: média de 21,8 pontos por jogo para ele.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG