Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Rodada da NBA neste domingo destaca jogos de times invictos

Invencíveis, Atlanta Hawks e Los Angeles Lakers encaram, respectivamente, Phoenix Suns e Portland Trail Blazers

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861480351&_c_=MiGComponente_C

A rodada da NBA começa mais cedo neste domingo (dia 7). O primeiro dos seis jogos da noite será disputado entre Philadelphia 76ers e New York Knicks, em Nova York. A bola sobe no Madison Square Garden às 15 horas (horário de Brasília). O Knicks, de Amaré Stoudemire, busca seu quarto triunfo no campeonato, enquanto o 76ers (1-5) quer evitar novo revés.

A noite, no entanto, será dos times invictos. Às 20 horas, o imbatível Atlanta Hawks (6-0), de Joe Johnson, Al Horford e Josh Smith, recebe a visita do irregular Phoenix Suns (2-3), de Steve Nash e Grant Hill.

Getty Images
Kobe Bryant tentará levar o Lakers à sua sétima vitória na temporada

Mais tarde (0h30), o Los Angeles Lakers (6-0), equipe que busca o tricampeonato da NBA, enfrentará seu primeiro teste de fogo nesta temporada. Kobe Bryant e companhia recebem o Portland Trail Blazers (5-2), de Brandon Roy e LaMarcus Aldridge.

A rodada deste domingo ainda conta com o interessante duelo entre Boston Celtics e Oklahoma City Thunder (22h00), em Oklahoma. Os comandados de Scott Brooks iniciaram a temporada de forma irregular e vêm tentando se recuperar de dois revezes inesperados. Boston, por sua vez, tem uma campanha irretocável até aqui: cinco vitórias e apenas uma derrota.

Outros jogos da noite (horários de Brasília)
Golden State Warriors x Detroit Pistons (21h00)
Minnesota Timberwolves x Houston Rockets (22h00)

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG