Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Rodada da NBA nesta sexta tem 12 jogos e três brasileiros em quadra

Destaque para Leandrinho Barbosa e o Toronto Raptors, que viajam até Los Angeles para encarar o invicto Lakers

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861920017&_c_=MiGComponente_C

A rodada da NBA terá 12 jogos nesta sexta-feira (dia 5). Destaque para o duelo entre Los Angeles Lakers e Toronto Raptors, do brasileiro Leandrinho Barbosa. O time da casa quer seguir invicto no campeonato, enquanto o Raptors busca se recuperar após três derrotas e apenas um triunfo.

Nos quatro jogos disputados até aqui, Barbosa tem médias de 9,3 pontos e 2,0 rebotes em pouco menos de 20 minutos por noite. No Lakers, o destaque vem sendo o espanhol Pau Gasol, eleito o melhor jogador da Conferência Oeste na última semana. Gasol vem marcando, em média, 23,2 pontos, 11,0 rebotes e 4,4 assistências.

AP
Leandrinho Barbosa tentará ajudar o Raptors a derrotar o Lakes em Los Angeles

Em New Orleans, o invicto Hornets recebe a visita do badalado Miami Heat, de LeBron James, Chris Bosh e Dwyane Wade. O Heat está irresistível nesse começo de temporada. Após perder na estreia para o Boston Celtics, a equipe da Flórida bateu sem dó em Philadelphia 76ers, Orlando Magic, New Jersey Nets e Minnesota Timberwolves.

O Hornets, por sua vez, vem surpreendendo. Foram quatro vitórias sobre adversários de respeito: Milwaukee Bucks, Denver Nuggets, San Antonio Spurs e Houston Rockets. Chris Paul segue como destaque do time com médias de 21,2 pontos, 6,2 rebotes e 9,0 assistências. Ele é seguido de perto por David West: 17,5 pontos e 6,5 rebotes.

A rodada ainda tem como destaque o Denver Nuggets, do brasileiro Nenê Hilário, contra o Los Angeles Clippers, de Blake Griffin, e o Cleveland Cavaliers, do ala-pivô Anderson Varejão, diante do Philadelphia 76ers, de Andre Iguodala.

Horário dos jogos (Brasília)
Milwaukee Bucks x Indiana Pacers (21h00)
New Jersey Nets x Orlando Magic (21h00)
Cleveland Cavaliers x Philadelphia 76ers (21h00)
Charlotte Bobcats x Detroit Pistons (21h30)
Washington Wizards x New York Knicks (21h30)
Chicago Bulls x Boston Celtics (22h00 ¿ ao vivo pela ESPN)
Atlanta Hawks x Minnesota Timberwolves (22h00)
Miami Heat x New Orleans Hornets (22h00)
Memphis Grizzlies x Phoenix Suns (0h00)
Los Angeles Clippers x Denver Nuggets (0h30)
Utah Jazz x Golden State Warriors (0h30)
Toronto Raptors x Los Angeles Lakers (0h30)

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG