Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Rodada da NBA nesta segunda-feira conta com apenas seis jogos

Os brasileiros Tiago Splitter, Nenê Hilário e Leandrinho Barbosa entram em quadra ao longo da noite

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861548381&_c_=MiGComponente_C

A rodada da NBA nesta segunda-feira (dia 8) terá seis jogos. Destaque para o San Antonio Spurs (4-1), do brasileiro Tiago Splitter. A franquia texana está invicta desde que o brasileiro estreou e busca novo triunfo diante do Charlotte Bobcats (1-5), que tem uma das piores campanhas desse início de temporada. O jogo acontece às 22 horas (horário de Brasília).

No mesmo horário, o Toronto Raptors (1-5), de Leandrinho Barbosa, recebe a visita do Golden State Warriors (4-2). A equipe californiana começou 2010/11 com o pé direito. O trio Monta Ellis, David Lee e Stephen Curry vem mostrando que irá incomodar seus adversários ao longo do ano.

Getty Images

Leandrinho participou dos seis jogos da equipe canadense até aqui. Vindo do banco de reservas em todos, o ala-armador brasileiro tem média de 11 pontos em pouco mais de 20 minutos em quadra por noite.

Mais tarde, às 23 horas, o Denver Nuggets (4-2), do brasileiro Nenê Hilário, mede forças com o Chicago Bulls (2-3). Nenê ainda é dúvida para o confronto. Ele perdeu as duas últimas partidas do Denver por conta de um problema na virilha direita e deverá ser testado antes do jogo.

A rodada se encerra às 23h30 com o grande duelo entre Boston Celtics (6-1) e Dallas Mavericks (3-2). Em Dallas, o time da casa quer se recuperar do começo de temporada apenas regular. O Celtics, por sua vez, vem mostrando porque é um dos favoritos ao título da NBA. Os comandados de Doc Rivers perderam apenas uma vez até aqui - para o Cleveland Cavaliers por 95 a 87.

Outros jogos da noite (horários de Brasília)
Atlanta Hawks x Orlando Magic (22h00)
Phoenix Suns x Memphis Grizzlies (23h00)

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG