Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Rodada cheia do NBB tem sete jogos neste domingo

Flamengo briga para manter a liderança. Brasília folga, mas pode retomar a ponta da tabela em caso de tropeço do rival carioca

iG São Paulo |

Sete jogos irão movimentar a rodada cheia deste domingo no NBB. Das 15 equipes envolvidas na competição, 14 estarão em ação. Apenas o Brasília, atual campão, folgará. No entanto, o time brasiliense pode assumir a liderança mesmo sem jogar.

Para recuperar a ponta da tabela do NBB, o Brasília assiste de camarote a partida entre Flamengo e Limeira às 11h deste domingo no Rio de Janeiro. O time brasiliense precisa torcer por uma derrota da equipe carioca diante do atual campeão paulista.

O Flamengo tenta manter a boa campanha na temporada. A equipe venceu sete das nove partidas que fez até o momento. Já o Limeira tenta subir na tabela. O time do interior de São Paulo é apenas o oitavo.

Outro duelo interessante da rodada deste domingo no NBB acontece em São Paulo. O Pinheiros, quinto colocado e com sete vitórias em dez partidas, recebe o Franca às 14h em duelo que pode valer a terceira posição.

Em caso de vitória na partida que terá transmissão do Sportv, o Pinheiros toma a quarta colocação do Franca. A equipe ainda torce por uma derrota do Uberlândia que joga fora de casa contra o Joinville às 11h para ser terceiro.

Também às 11h, Assis e Vila Velha fazem o duelo das duas piores equipes até o momento no NBB. Com apenas uma vitórias em 13 jogos e amargando a última colocação, o time de São Paulo recebe a equipe capixaba. Os visitantes venceram duas de suas 13 partidas.

Outros três jogos completam a rodada. Às 11h, o Minas (décimo colocado) recebe o São José em uma briga direta pela nona posição. No mesmo horário, o Bauru (sétimo colocado) joga em São Paulo contra o Vitória (décimo terceiro). Um pouco mais tarde, ao meio dia, o Paulistano e Araraquara brigam pela décima primeira colocação.
 

Leia tudo sobre: NBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG