Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Rival perde e Caja Laboral avança para próxima fase da Eurolegue

Time de Marcelinho Huertas contou com o tropeço do BC Khimi diante do Maccabi Electra para se classificar

João Henrique Olegario, IG São Paulo |

O Caja Laboral de Marcelinho Huertas comemorou mesmo sem entrar em quadra no complemento da nona rodada da Euroleague. A equipe espanhola contou com o tropeço do BC Khimi para garantir a classificação para a próxima fase da competição continental.

Após a vitória por 95 a 89 na prorrogação contra o Zalgiris nesta quarta-feira, o torcedor do Caja Laboral voltou a comemorar. Isso porque o russo BC Khimi foi derrotado por 80 a 76 pelo Maccabi Electra.

Com o resultado, o time russo estacionou na terceira vitória. O Caja Laboral tem um triunfo a mais na competição. Como resta apenas uma rodada, o BC Khimi pode apenas igualar a campanha, mas perde no confronto direto.

Assim, o Caja Laboral entra na última rodada já com a vaga assegurada e pode subir até para a segunda posição. Caso vença o Partizan por pelo menos quatro pontos de vantagem, a equipe espanhola fica com a terceira colocação e torce por um tropeço do Zalgiris para avançar como vice líder.

A primeira colocação da chave do brasileiro Marcelinho Huertas já está definida. O Maccabi Electra venceu oito dos nove jogos que fez até o momento.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG