Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Rival está preocupado com desempenho de Marcelinho Huertas

Para Doron Perkins do Maccabi Electra Tel Aviv, segurar o armador brasileiro será fundamental para os israelenses

João Henrique Olegario, IG São Paulo |

O Maccabi Electra Tel-Aviv está preocupado com Marcelinho Huertas, especialmente o armador Doron Perkins. Para o norte-americano, será fundamental segurar o armador brasileiro se o time israelense quiser superar o Caja Laboral, time do brasileiro.

"Será muito importante pará-lo", disse o Perkins ao site oficial da Euroleague. "Ele é um dos caras que melhor controla a bola e sempre deixa seus companheiros em condição de marcar. Vamos colocar pressão sobre ele e tentar forçá-lo a fazer o que não está acostumado. Ele é um líder e evitá-lo nos ajudaria muito".

Este será o terceiro encontro entre Perkins e Huertas nesta edição da Euroleague. Nos outros dois duelos, o jogador do Maccabi conseguiu diminuir o impacto do brasileiro. O Caja Laboral levou a melhor na abertura da temporada, mas o brasileiro anotou apenas cinco pontos. No jogo de volta os israelenses venceram e Marcelinho conseguiu sete pontos.

Perkins ainda se mostrou preocupado com os tiros de longa distância do Caja Laboral. Para ele, o Maccabi precisa evitar dar espaço para os arremessos de três pontos do time espanhol. Neste fundamento, Huertas tem 44,7% de acerto na temporada.

Caja Laboral e Maccabi se enfrentam às 16h30 de Brasília. A abertura do confronto acontece na Espanha. Será o primeiro jogo de uma série melhor de cinco. O time de Huertas tem o mando de quadra em três partidas.
 

Leia tudo sobre: Marcelinho HuertasCaja LaboralEuroleague

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG