Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Revelados os participantes do "Skills Challenge" de 2011

Stephen Curry, Derrick Rose, John Wall e Russell Westbrook serão os adversários de Chris Paul no desafio de habilidades

iG São Paulo |

Foram anunciados na noite desta quinta-feira os quatro armadores que participarão do desafio de habilidades do “All-Star Weekend” ao lado de Chris Paul (New Orleans Hornets). São eles: Derrick Rose (Chicago Bulls), Stephen Curry (Golden State Warriors), John Wall (Washington Wizards) e Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder).

Paul já era nome certo na disputa. Mas pela primeira vez desde que a competição passou a ser realizada, a organização deu a oportunidade para os fãs escolherem os demais concorrentes. Entre os dias 27 de janeiro e 15 de fevereiro, público teve a chance de votar em quatro atletas de uma lista de oito pré-selecionados.

Os quatro armadores deixados de lado na votação foram Baron Davis (Los Angeles Clippers), Tyreke Evans (Sacramento Kings), Derek Fisher (Los Angeles Lakers) e Tony Parker (San Antonio Spurs).

Dentre os cinco participantes de 2011, Rose é o único que já venceu o “Skills Challenge”. O armador do Bulls levou pra casa o troféu de 2009, mas não voltou no ano passado para lutar pelo bicampeonato.

O vencedor do torneio em 2010 foi Steve Nash. Desta maneira, o veterano armador do Phoenix Suns juntou-se a Dwyane Wade, do Miami Heat, como os únicos jogadores que conquistaram a competição duas vezes.

O "Skills Challenge" é uma das atrações de sábado do "All-Star Weekend", que será realizado neste anos no Staples Center, em Los Angeles.

Leia tudo sobre: skills challengenbaall-star weekend

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG