Pivô está afastado com lesão no polegar mas prevê volta no duelo contra o Toronto Raptors no dia 23 de fevereiro

Noah deve retornar de lesão após
Getty Images
Noah deve retornar de lesão após "All Star Game"
O retorno de Joakim Noah pode estar próximo. Ainda afastado por conta de uma lesão no polegar, o jogador do Chicago Bulls prevê o seu retorno ao basquete após a pausa da temporada para a disputa do "All Star Game".

"Estou muito animado", disse Noah após o treino deste sábado do Bulls em Nova Orleans (Chicago joga contra o New Orleans Hornets às 23h00). "Eu estou trabalhando com uma faixa na mão. Eu posso fazer alguns arremessos. Posso voltar às quadras o mais rápido possível".

A previsão de Noah para o retorno é no dia 23 de fevereiro. Neste dia, o Chicago joga fora de casa contra o Toronto Raptors do brasileiro Leandrinho Barbosa.

Tom Thibodeau, treinador do Chicago, afirmou que Noah "está indo muito bem nos treinos". Segundo o comandante, o jogador "está livre das dores e tem feito um ótimo trabalho de condicionamento". O atleta ainda não está liberado para todas as praticas envolvendo contatos com os companheiros.

Noah disputou 24 dos 51 jogos do Chicago na temporada. O jogador está afastado desde o dia 15 de dezembro. O pivô tem média de um "double-double" no campeonato. Ele colabora com 14 pontos e 11,7 rebotes por jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.