Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Retorno de Joakim Noah ao Chicago pode ser após "All Star Game"

Pivô está afastado com lesão no polegar mas prevê volta no duelo contra o Toronto Raptors no dia 23 de fevereiro

iG São Paulo |

Getty Images
Noah deve retornar de lesão após "All Star Game"
O retorno de Joakim Noah pode estar próximo. Ainda afastado por conta de uma lesão no polegar, o jogador do Chicago Bulls prevê o seu retorno ao basquete após a pausa da temporada para a disputa do "All Star Game".

"Estou muito animado", disse Noah após o treino deste sábado do Bulls em Nova Orleans (Chicago joga contra o New Orleans Hornets às 23h00). "Eu estou trabalhando com uma faixa na mão. Eu posso fazer alguns arremessos. Posso voltar às quadras o mais rápido possível".

A previsão de Noah para o retorno é no dia 23 de fevereiro. Neste dia, o Chicago joga fora de casa contra o Toronto Raptors do brasileiro Leandrinho Barbosa.

Tom Thibodeau, treinador do Chicago, afirmou que Noah "está indo muito bem nos treinos". Segundo o comandante, o jogador "está livre das dores e tem feito um ótimo trabalho de condicionamento". O atleta ainda não está liberado para todas as praticas envolvendo contatos com os companheiros.

Noah disputou 24 dos 51 jogos do Chicago na temporada. O jogador está afastado desde o dia 15 de dezembro. O pivô tem média de um "double-double" no campeonato. Ele colabora com 14 pontos e 11,7 rebotes por jogo.

Leia tudo sobre: Joakim NoahChicago BullsLeandrinho Barbosa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG