Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Retorno de Jermaine O'Neal já é aprovado por Rivers

Técnico havia duvidado da volta do pivô contra o Spurs, mas já mudou o discurso e espera contar com ele

iG São Paulo |

Após "duvidar" que o pivô Jermaine O'Neal poderia voltar ao time nesta quinta-feira contra o San Antonio Spurs, o treinador do Boston Celtics, Doc Rivers, já enxerga a possibilidade de colocar o jogador em quadra.

Getty Images
Jermaine O"Neal não joga há dois meses
Fora da equipe desde o dia 12 de janeiro, O'Neal passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e voltou aos treinamentos nesta quarta-feira. Apesar de ter sentido dores na noite de quarta-feira para quinta-feira, ele está animado com a possibilidade de voltar a quadra.

"Quando você está lá dentro da quadra, trombando com os outros, é normal sentir um pouco de dor", afirmou O'Neal após os treinos de quarta-feira. "Mas estou me sentindo muito bem. Vamos tentando a cada dia manter o joelho forte".

Rivers, que mostrou ceticismo com o retorno do pivô já nesta quinta-feira, mudou o discurso e fala do benefício que a volta de O'Neal pode trazer ao time.

"Ele jogou bem e está se sentindo melhor", disse Rivers. "Ele teve um bom dia ontem (quarta-feira). Acho que o retorno de contusão de qualquer jogador ajuda muito. Especialmente de um jogador de altura. Nos ajuda muito mentalmente".

O'Neal não discutiu com Rivers a respeito dos minutos que jogará em sua volta, mas sabe da possibilidade de serem poucos neste primeiro jogo. Contudo, o pivô disse que que poderá jogar por um tempo prolongado, caso o joelho esteja bem. Boston viaja até Atlanta para enfrentar o Hawks já na sexta-feira.

Leia tudo sobre: nbaboston celticsjermaine o'nealdoc rivers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG