Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Retorno de Boozer ao Bulls pode acontecer nesta segunda-feira

Afastado com um problema no tornozelo desde o dia nove de março, jogador pode encarar o Sacramento Kings

iG São Paulo |

O Chicago Bulls pode contar com um reforço para o jogo desta noite contra o Sacramento Kings às 21h. O ala-pivô Carlos Boozer treinou normalmente e revelou que passará por um teste para saber se pode voltar a jogar.

Afastado desde o dia nove de março com um problema no tornozelo, Boozer participou normalmente das atividades do Chicago neste domingo. A decisão sobre o retorno do jogador acontecerá nesta segunda-feira. O Bulls recebe o Sacramento e pode fechar a rodada como líder da Conferência Leste se o Boston Celtics for derrotado, fora de casa, pelo New York Knicks.

"Foi ótimo estar lá em quadra novamente com os caras", disse Boozer ao jornal norte-americano "Chicago Sun Times". "Vou ver como eu me sinto na segunda-feira e vamos tomar uma decisão. Ninguém quer voltar cedo e sentir um novo incômodo. Ao mesmo tempo, eu quero voltar se estiver pronto".

O companheiro Joakim Noah também está ansioso para o retorno de Boozer. Para ele, "Carlos será um ótimo complemento quando ele voltar. Ele dá uma outra dimensão para toda a equipe".

Boozer chegou ao Bulls nesta temporada. O jogador já perdeu 23 jogos no atual campeonato por conta de lesão. O ala-pivô tem média de 18,3 pontos e 9,6 rebotes por partida em 2010/11.
 

Leia tudo sobre: Carlos BoozerJoakim NoahChicago Bulls

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG