Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Ressonância magnética de Nenad Krstic dá resultado negativo

Sérvio se contundiu na última quinta-feira, mas exames apontam para a possibilidade de um retorno na terça-feira

iG São Paulo |

Após contundir o joelho na última quinta-feira contra o San Antonio Spurs, o pivô Nenad Krstic, do Boston Celtics, fez uma ressonância magnética neste sábado, que não apontou lesão. Com o resultado, o sérvio pode voltar a jogar no decorrer da semana.

Krstic sofreu a lesão em uma disputa dentro do garrafão com Tim Duncan, do Spurs. Ele deixou a quadra auxiliado por um membro da comissão técnica do Celtics e não mais voltou ao jogo.

Titular do time nos 18 jogos que fez desde que foi adquirido, o sérvio ficou de fora da derrota desta sexta-feira, contra o Atlanta Hawks, e não deverá jogar neste domingo, contra o Detroit Pistons. Mas o diagnóstico aponta a possibilidade de ele voltar a quadra na terça-feira, contra o Philadelphia 76ers.

Jogando cerca de 24 minutos por partida, o jogador tem médias de 9,3 pontos e 5,6 rebotes por jogo. Na quinta-feira, o pivô Jermaine O'Neal voltou ao Boston e, juntamente com Krstic, será o único pivô de ofício do time, enquanto Shaquille O'Neal estiver contundido.

Leia tudo sobre: nbacelticsnenad krstic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG