Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Recuperado, Samuel Dalembert assume o posto de titular no Kings

Pivô haitiano vinha readquirindo a forma física após um problema na coxa e substituirá o novato DeMarcus Cousins

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237862004183&_c_=MiGComponente_C

O Sacramento Kings joga no sábado contra o Memphis Grizzlies e terá a volta do pivô haitiano Samuel Dalembert ao quinteto titular. Dalembert vinha se recuperando de um problema físico e começou as primeiras partidas da temporada no banco de reservas.

DeMarcus Cousins, novato que vinha ocupando muito bem o posto de titular, concordou com o veredicto do técnico Paul Westphal. Acho que foi uma grande ideia, comentou. Creio que isso ajudará muito o time, porque ainda estou aprendendo. Vindo do banco posso ver como o jogo está e dosar minha agressividade dentro de quadra. Poderei ler melhor a partida, completou.

AP
Samuel Dalembert tenta bloquear Brook Lopez; jogador está 100% novamente

Perguntado sobre o tema, Westphal falou sobre o novo quinteto titular. Irei mudar o quinteto e espero que seja pela última vez na temporada, disse. Agora que o Sammy (Dalembert) está saudável teremos uma melhor defesa, o que será muito bom para nós.

Westphal parece determinado em manter o haitiano como titular, mas Dalembert terá que suar a camisa para se manter, já que o novato Cousins, oriundo da Universidade de Kentucky, jogou muito bem em sua ausência. Ele registrou médias de 13,4 pontos e 6,4 rebotes por noite.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG