Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Recém-contratados garantem vitória do Denver sobre Atlanta

Raymond Felton começou no banco, mas terminou com 16 pontos e sete assistências. Wilson Chandler foi titular e fez mais 15 pontos

iG São Paulo |

O Denver Nuggets recebeu o Atlanta Hawks nesta segunda-feira e venceu por 100 a 90.

O brasileiro Nenê Hilário teve uma atuação razoável. O pivô anotou 13 pontos, pegou cinco rebotes, roubou duas posses e deu um toco.

O reserva J.R. Smith deixou o banco para acertar seis de dez arremessos e anotar 19 pontos. Além disso, o ala-armador ainda apanhou sete rebotes. O recém contratado Raymond Felton marcou outros 16 pontos e deu sete assistências. Kenyon Martin teve 14 pontos e 11 rebotes e Wilson Chandler outros 15 pontos.

Pelo Hawks, Al Horford teve uma grande atuação. Ele fez 21 pontos e apanhou 16 rebotes. Joe Johnson foi o cestinha da partida com 22 e Marvin Williams contribuiu com mais 13 pontos.

É a terceira vitória em quatro jogos, desde que o Denver negociou o astro Carmelo Anthony com o New York Knicks. O Atlanta mantém a quinta colocação da Conferência Leste, mas perdeu a 15ª fora de casa.

Os dois times mantiveram um nível de jogo parecido até o último período. O jogo chegou nos 12 minutos finais com o placar em 71 a 70 para os visitantes.

A arrancada do Nuggets começou com oito minutos para o fim. Primeiro Felton fez uma bandeja, então Zaza Pachulla cometeu uma falta técnica e Arron Afflalo converteu o lance livre para deixar o jogo em 78 a 74.

A diferença aumentou depois de uma cesta de três de Smith (81 a 74) e deste momento em diante os anfitriões não perderam mais a liderança.

 

Leia tudo sobre: NBADenver NuggetsAtlanta Hawks

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG