Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Real Madrid vence na estreia da segunda fase da Euroleague

Armador Sergio Llull comandou a vitória sobre o Partizan Belgrado. Caja Laboral, time de Marcelinho Huertas, joga nesta quinta

iG São Paulo |

A segunda fase da Euroleague teve início nesta quarta-feira com a realização de quatro jogos. Destaque para a vitória do Real Madrid dentro de casa sobre o Partizan Belgrado, da Sérvia, por 78 a 58.

Quem comandou a vitória dos espanhóis foi o armador Sergio Llull, cestinha do confronto com 21 pontos e dono também de quatro assistências. Clay Tucker contribuiu com 18 pontos. Jan Vesely e Curtis Jerrells foram as principais figuras do time de Belgrado, com 13 e 12 pontos, respectivamente.

Depois de um primeiro quarto equilibrado, o Real Madrid dominou o jogo no segundo quarto: limitou os visitantes a apenas nove pontos no período, enquanto o ataque marcou 26. Os espanhóis foram para os vestiários vencendo por 43 a 27 e permaneceram em vantagem pelo restante da disputa.

Três outras partidas foram realizadas nesta quarta-feira pela competição européia: o Lietuvos Rytas foi superado dentro de casa pelo Panathinaikos por 80 a 59; o Efes Pilsen bateu o Montepaschi diante de sua torcida por 60 a 58; e o Power Valencia levou a melhor sobre o Zalgiris como mandante por 73 a 59.

Outros quatro confrontos acontecerão nesta quinta-feira, complementando a primeira rodada da segunda fase da Euroleague. No duelo espanhol, o Unicaja recebe o Caja Laboral, do armador brasileiro Marcelinho Huertas. Também na Espanha, o Barcelona enfrenta o Maccabi Electra. Na Grécia, o Olympiacos encara o Fenerbahce Ulker. E por fim, o Lottomatica Roma mede forças com o Union Olímpia na Itália.

Leia tudo sobre: real madridpartizan belgradoeuroleague

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG