Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Real Madrid vence e assume a ponta do Campeonato Espanhol

Time da capital espanhola superou o DKV Juventut neste sábado e atingiu a marca de 800 vitórias na Liga ACB

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860243669&_c_=MiGComponente_C

O Real Madrid venceu mais uma no Campeonato Espanhol de Basquete. Jogando fora de casa, o time madrilenho superou o DKV Joventut por 100 a 99 e reassumiu a liderança do campeonato.

Sem maiores dificuldades, o Real conquistou a sexta vitória em sete jogos na Liga ACB. O triunfo deste sábado foi o número 800 do time da capital espanhola na história da competição.

Com ótimo desempenho ofensivo, o Real controlou a partida logo no começo. A equipe sofreu apenas cinco pontos na primeira parcial. Antes do intervalo, a vantagem já era de 24 pontos.

O DKV Juventut reagiu no segundo tempo. A equipe venceu os dois últimos períodos e chegou a reduzir a vantagem para seis pontos no minuto final, mas evitou fazer faltas nos últimos segundos. Assim, o time de Madrid conseguiu manter-se à frente.

Com 17 pontos, Sergio Llull do Real foi o cestinha do jogo. Pelo Joventut, o norte-americano Quinton Hosley foi o destaque com 16.

A abertura da sétima rodada aconteceu nesta sexta-feira. Jogando em casa, o Lagun Aro GBC venceu o Bizkaia Bilbao por 80 a 70.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG