Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Rajon Rondo vai desfalcar o Boston por pelo menos duas semanas

Jogador teve uma entorse no tornozelo direito na vitória diante do Knicks, em Nova York, na última quarta-feira

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882841216&_c_=MiGComponente_C

Depois das notícias das lesões em Joakim Noah e Yao Ming, agora é a vez de Rajon Rondo. O armador do Boston Celtics torceu o tornozelo direito na vitória de quarta-feira diante do Knicks (118-116) em Nova York e a lesão deixará o jogador de fora por pelo menos duas semanas.

A informação foi dada pelo presidente do Celtics, Danny Ainge, em entrevista a uma rádio da cidade na tarde desta quinta-feira. Creio que Rajon ficará de fora algumas semanas, disse Ainge, que espera pelo breve retorno de seu armador titular. Ele é jovem; além disso e seu desejo de jogar é grande. Isso vai ajudar na recuperação.

Depois de ter torcido o tornozelo no terceiro quarto, Rajon foi para o vestiário. Voltou e continuou a jogar. Mas na manhã desta quinta-feira o local estava bastante inchado.

Em 24 partidas disputadas, ele acumula médias na atual temporada de 11,2 pontos e 13,8 assistências, fundamente no qual ele é líder neste campeonato.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG