Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Radialista grávida de Cleveland colocará nome de 'Dirk' no filho

Cherise Navidad cumprirá promessa feita em uma rede social e homenageará o alemão Nowitzki por ter evitado título de LeBron James

iG São Paulo |

Como toda a boa torcedora do Cleveland Cavaliers, a radialista grávida Cherise Navidad torceu contra o ala LeBron James nas finais da NBA . E fez uma promessa ousada em uma rede social: se o Dallas Mavericks vencesse o Miami Heat, time do astro, a criança que espera se chamaria Dirk, em referência ao MVP das finais, Dirk Nowitzki .

Getty Images
Nowitzki, campeão e inspiração para nome de bebê
O Mavericks venceu seu primeiro título da história e o filho de Navidad ganhou um nome. Ressentida com a forma como LeBron deixou Cleveland, a radialista não pretende voltar atrás e está pronta para cumprir a promessa.

“Aquilo foi algo tão cruel de ser fazer”, afirmou, lembrando do anúncio da saída do ala, feito em um especial de uma hora de duração televisionado pela ESPN . “Quando você quer que alguém vença LeBron com tanta vontade faz qualquer coisa”.

O único obstáculo para que Navidad cumpra a promessa é seu marido. Após nomear o primeiro filho do casal, a radialista deu ao parceiro o privilégio de escolher o nome da criança que espera. Mas ela garante que, nem que seja apenas no nome do meio (um costume norte-americano), o garoto “será” Dirk.

Quando for questionada pelo filho sobre a história do seu nome, Navidad não pretende esconder os detalhes. “Eu direi exatamente quão idiota sua mãe é”, disse, em tom de brincadeira. “Isso foi o que fiz e as redes sociais são um contrato no escuro”.

A radialista não foi a única personalidade de Ohio a “cutucar” LeBron. O governador do estado, John Kasich, emitiu um comunicado parabenizando o Mavericks e Nowitzki , por ter se mantido fiel ao time e aos torcedores de Dallas durante toda a sua carreira. O dono do Cavaliers, Dan Gilbert, também não perdeu a chance e provocou o ala através de uma rede social .

 

Leia tudo sobre: NBADirk NowitzkiLeBron JamesCleveland Cavaliers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG