Por um minuto pensei em me aposentar , diz Gilbert Arenas - Basquete - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Por um minuto pensei em me aposentar, diz Gilbert Arenas

Armador do Washington Wizards passou por inúmeros problemas fora das quadras e agora está de volta à equipe

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861386305&_c_=MiGComponente_C

O armador Gilbert Arenas, do Washington Wizards, disse na sexta-feira (dia 5) que pensou em se aposentar durante a offseason. O astro estava frustrado com as recentes baixas na carreira. Vale lembrar que Gilbert foi afastado de 50 jogos em 2009/10 por carregar armas no vestiário da equipe.

Por um minuto pensei em me aposentar porque não sabia o que esperar (da carreira), revelou. Eu só tinha dúvidas se estava preparado para isso (voltar à NBA) novamente, completou.

AP
Gilbert Arenas orienta o novato John Wall; veterano marcou 18 pontos na reestreia

Em sua reestreia na liga norte-americana, seu Washington Wizards foi derrotado pelo New York Knicks por 112 a 91. Arenas fez sua parte. Vindo do banco de reservas, anotou 19 pontos, pegou um rebote e distribuiu uma assistência. Ele ainda acertou seis de seus 13 arremessos tentados.

Tem sido um caminho difícil para mim, contou o atleta de 28 anos. A parte engraçada é que eu não definhei depois que tudo aconteceu. Essa é a parte estranha. Enquanto passei por isso, meus colegas de equipe diziam: Mantenha a cabeça erguida. Quando a temporada acabou, eu não tinha mais ninguém pra conversar. Era como se eu estivesse preso numa ilha. Foi aí que as coisas começaram a ficar difíceis, pontuou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG