Os respeito bastante , diz LeBron sobre a torcida do Cleveland - Basquete - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Os respeito bastante, diz LeBron sobre a torcida do Cleveland

Apesar de ter sido recebido com bastante revolta na sua antiga casa, jogador afirma que tem carinho pelo Cavs

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854503042&_c_=MiGComponente_C

Carmelo é o líder no ranking das faltas técnicas na temporada
  • Dwyane Wade compra mansão em Miami
  • NBA fecha acordo com TV da Índia
  • Com Pau Gasol, Lakers perde quarta seguida pela primeira vez
  • Fábio Sormani: Acesse o blog e leia sobre o início da temporada
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • A grande pressão que a torcida do Cavaliers exerceu fora de quadra sobre LeBron James não afetou o rendimento do jogador em quadra. O astro registrou uma das melhores atuações da carreira ao anotar 38 pontos, dar oito assistências e não cometer nenhum desperdício de posse de bola.

    LeBron preferiu analisar a partida com os olhos de quem ainda busca o ajuste ideal da sua nova equipe, o Miami Heat, na atual temporada. Deixou de lado o que vinha dos assentos da Quicken Loans Arena e demonstrou satisfação com a produtividade do time.

    Getty Images
    Desde que entrou em quadra, LeBron James ouviu vaias da torcida

    Nós viemos aqui com um objetivo, que era o de vencer esta partida de basquete, e nós conseguimos isso, disse LeBron. Foi o jogo mais completo que fizemos nesta temporada, do início ao fim.

    O atleta admitiu que estava inspirado para jogar, mas garantiu que não teve nenhum sentimento de vingança com aqueles que o vaiavam sempre que participava do jogo: Os torcedores do Cavs não estavam na minha lista. Eu os respeito bastante. Não há nada pessoal contra eles, nem nunca haverá.

    A experiência no Cleveland é algo que LeBron diz que nunca vai apagar da memória. Apesar de ter sido bastante hostilizado ao visitar o ginásio que foi a sua casa durante as sete últimas temporadas, garante que guarda com carinho na memória os dias que viveu como jogador do Cavs.

    Foram sete ótimos anos, adorei cada momento, afirmou LeBron. Nós fizemos o máximo pela equipe aqui. Tentamos muito conquistar um título para a cidade e jogar duro todas as noites. Tenho muito respeito por esta franquia e pro estes torcedores. Continuarei buscando evoluir cada vez mais agora no Miami.

    Leia tudo sobre: basquete - miami heat

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG