Eu acho que posso vencer em Nova York , diz Isiah Thomas - Basquete - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Eu acho que posso vencer em Nova York, diz Isiah Thomas

Ex-técnico e dirigente do Knicks, Thomas deixou em aberto uma possível volta. Atualmente ele dirige uma universidade

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861920552&_c_=MiGComponente_C

Isiah Thomas foi técnico e dirigente do New York Knicks. Criticado, ele deixou os cargos para ocupar o posto de treinador da Universidade da Flórida. Muito se falou sobre uma possível volta, dessa vez como consultor, mas a NBA vetou o negócio, já que Isiah continuaria exercendo seu papel na universidade.

Apesar do veto da liga, o ex-astro do Detroit Pistons segue sonhando em retornar à Big Apple e acredita que seu projeto para o futuro pode alavancar a franquia. Eu acho que posso vencer em Nova York, disse ele ao site da ESPN norte-americana. Acho também que estive muito perto de vencer.

Contratado em 2003, Isiah planejou aquilo que se tornaria o grande sonho de consumo do Knicks: LeBron James. Como todos sabem, James acabou deixando o Cleveland Cavaliers, time que o recrutou no mesmo ano de 2003, mas ignorou as propostas do Knicks. Ele preferiu jogar em Miami ao lado de Dwyane Wade e Chris Bosh.

Thomas acredita que LeBron e Wade poderiam ter ido para Nova York se seu plano fosse seguido desde o começo, mas ele foi demitido no meio do caminho. Poderíamos ter tido LeBron ou Wade, ou mesmo os dois, mas agora já foi, pontuou Isiah, antes de deixar uma possível volta no ar: Eu continuo por aqui.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG