Estava pronto para essa chance , diz Splitter após marcar 18 pontos - Basquete - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Estava pronto para essa chance, diz Splitter após marcar 18 pontos

Pivô brasileiro foi o destaque do San Antonio Spurs na vitória sobre o Cleveland Cavaliers. Atleta também foi elogiado

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859398925&_c_=MiGComponente_C

Após duas partidas no banco de reservas sem nem sequer entrar em quadra, o brasileiro Tiago Splitter entrou e deu show com a camisa do San Antonio Spurs. Contra o Cleveland Cavaliers, o pivô teve sua melhor partida na NBA: 18 pontos e cinco rebotes na vitória por 116 a 92.

Após a partida, companheiros de equipe e o técnico Gregg Popovich falaram sobre o desempenho do brasileiro. Eu disse a ele que muitos jogadores passam por isso aqui, disse o argentino Manu Ginobili sobre o fato de Splitter ficar esquentando o banco.

Em muitos jogos você ficará de fora. Tem que ter paciência, porque a oportunidade uma hora chegará, completou. O brasileiro retribuiu: Eu estava pronto para a chance de jogar meu jogo, explicou. Entendo que sou um cara novo aqui. Tenho que aprender muitas coisas. Faz parte do processo, pontuou.

O último a falar foi Gregg Popovich, treinador do San Antonio Spurs. Pop foi taxativo: Ele é extremamente eficiente, elogiou. (Tiago) está sempre no lugar certo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG