Armador do Washington Wizards garantiu a primeira vitória da equipe na temporada regular e ficou perto de um triple-double

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861800232&_c_=MiGComponente_C

O Washington Wizards sofreu para conquistar sua primeira vitória na temporada 2010/11 da NBA. O triunfo só veio graças ao desempenho do novato John Wall, que deixou o jogo com 29 pontos, 13 assistências e nove roubadas de bola. No tempo-extra, o Wizards bateu o Philadelphia 76ers por 116 a 115.

Após a partida, o técnico Flip Saunders rasgou elogios a seu comandado. Ele tem uma vontade incrível de vencer, analisou o treinador. (Wall) passou por alguns problemas durante a noite, mas ele lutou e conseguiu fazer grandes jogadas no final, completou.

Wall, por sua vez, foi humilde em seu discurso mesmo após chegar bem perto de um inédito triple-double (dois dígitos em três fundamentos). Estava tentando fazer qualquer coisa para ajudar o time a vencer, contou. Todos me ajudaram a conseguir grandes jogadas, pontuou.

Primeira escolha do último recrutamento, Wall, de apenas 20 anos, vem com médias de 23,7 pontos, 2,7 rebotes e 10,3 assistências na temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.