Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Quatro jogos abrem segunda fase da Euroleague nesta quarta-feira

Em casa, Real Madrid faz sua estreia contra time sérvio. Caja Laboral do brasileiro Marcelinho Huertas inicia disputa na quinta

iG São Paulo |

Quatro jogos vão movimentar a primeira rodada da segunda fase da Euroleague nesta quarta-feira. O principal destaque é a estreia do Real Madrid. A equipe espanhola recebe o Partizan da Sérvia na abertura do Grupo G.

Segundo colocado no Grupo B da primeira fase, o Real Madrid joga contra o Partizan às 17h45 do horário de Brasília na arena Madrid Caja Magica. O time espanhol recebe a equipe sérvia que avançou com a quarta vaga do Grupo A, chave em que o Caja Laboral do armador brasileiro Marcelinho Huertas passou em segundo.

O primeiro jogo da segunda fase acontecerá na Lituânia às 18h. O Lietuvos Rytas, quarto colocado no Grupo C, recebe o Panathinaikos, melhor campanha do Grupo D na fase anterior.

Outros dois jogos completam a rodada. O Valencia joga contra o Zalgiris da Lituânia às 17h45. Um pouco mais cedo, o Siena da Itália viaja até a Turquia onde encara o Efes Pilsen às 16h30.

O Caja Laboral do brasileiro Marcelinho Huertas estreia na quinta-feira. A equipe faz um duelo espanhol contra o Unicaja.
 

Leia tudo sobre: Caja LaboralMarcelinho HuertasEuroleague

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG